| 02/04/2011 18h11min
Não há receita melhor para manter o clima bom dentro do vestiário do que a sequência de vitórias. Essa é a opinião do meia Lúcio, que conversou com a imprensa depois do treino deste sábado.
— A motivação é vencer. Se o time ganha, a gente chega a dormir melhor, e isso se reflete no vestiário. Até para o trabalho dos jornalistas é positivo, vocês percebem que os jogadores estão mais dispostos — afirmou.
De acordo com o jogador, o Grêmio precisa somar os três pontos amanhã, contra o Veranópolis, e na quinta, contra o Junior de Barranquilla:
— Para uma equipe ser campeã, não adianta ter números no papel. Tem que correr atrás e corrigir os erros. Agora, o Grêmio tem que pensar em duas vitórias, no jogo de amanhã e no jogo de quinta-feira, pela Libertadores.
Já o meia Douglas tratou de despistar sobre a equipe que entrará em campo neste domingo, às 16h, pelo Gauchão. A principal dúvida de Renato é o companheiro de Borges no ataque.
— Se o Carlos Alberto jogar, eu ganho um parceiro ali do meu lado. Mas nem nós sabemos quem o Renato vai escalar. Ele tem a opção do Leandro também, que é um menino que vai pra cima, se apresenta para o jogo — disse.
Os jogadores saíram do treino direto para a concentração para a partida de amanhã.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.