| 01/04/2011 21h10min
A disputa promete. O meia-atacante Carlos Alberto está recuperado de uma lesão muscular sofrida na partida contra o León de Huánuco, no Peru, pela Libertadores. Com a sombra da revelação Leandro e do argentino Escudero, o jogador que chegou no início da temporada com grande cartaz no Estádio Olímpico terá que mostrar mais futebol para garantir um lugar na equipe titular.
>>> Grêmio foca no Gauchão para ganhar segundo turno e evitar final
>>> Renato não confirma escalação para domingo
Pelo Twitter, Carlos Alberto confirmou que está liberado pelo departamento médico e à disposição do técnico Renato já para a partida de domingo contra o Veranópolis, 16h, no Estádio Olímpico.
– Graças a Deus fui liberado e estou à disposição do Renato. Vamos voltar a vencer. Um time como o Grêmio não pode se distanciar das vitórias – disse no Twitter Carlos Alberto.
Adilson, Escudero e Júnior Viçosa não participaram do treino desta sexta-feira e desfalcam o time do Grêmio no final de semana. Outra dúvida da equipe está na lateral-esquerda. As fracas atuações de Gilson, que acabaram com a paciência da torcida, também estão tirando a confiança do técnico Renato no atleta. Na quarta-feira, um minuto após ter feito o gol contra no Alfredo Jaconi, Gilson foi sacado pelo treinador.
Bruno Collaço, que foi escolhido o melhor lateral-esquerdo da Série B no ano passado atuando pela Ponte Preta, pode assumir a posição já frente ao Veranópolis.
A equipe será definida no treino de sábado, 9h30min, no Estádio Olímpico. O trabalho será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, já que o técnico Renato estará novamente no Rio de Janeiro para as finais do Mundialito de Futevôlei 4x4.
O time mais provável é: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson (Bruno Collaço); Fábio Rochemback, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Leandro (Carlos Alberto) e Borges.
CLICESPORTES
Carlos Alberto confirmou que está liberado pelo departamento médico
Foto:
Wesley Santos
/
Pressdigital
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.