clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/04/2011 21h28min

Paulo Odone: "O Grêmio só sabe jogar com a corda esticada"

Presidente exige uma resposta dos jogadores após a derrota diante do Juventude

A derrota do Grêmio de virada para o Juventude ainda não foi bem digerida pelo presidente Paulo Odone. O mandatário do clube espera que o grupo dê uma resposta já neste domingo frente ao Veranópolis e que encaminhe, de uma vez por todas, a melhor campanha na tabela de classificação geral do Gauchão.

>>> Grêmio foca no Gauchão para ganhar segundo turno e evitar final

O presidente lamentou a queda de produção do time no final do jogo em Caxias do Sul e quer que o espírito guerreiro contagie os atletas daqui para frente:

– O Grêmio tem uma cultura que só sabe jogar com a corda esticada. Temos que atuar sempre no limite. O Grêmio só sabe jogar com pegada. Um futebol solidário, com força e velocidade. A má notícia é que é muito difícil jogar assim sempre. Mas a boa é que, sempre que conseguimos manter isto, colocamos a faixa de campeão – disse o presidente Paulo Odone.

Para o mandatário do clube, a única boa lembrança que ficará do Alfredo Jaconi é a boa atuação do garoto Leandro. Odone revelou que o técnico Renato procurou a diretoria antes de colocar o jogador como titular. Assim que o pedido foi feito, o presidente deu o aval.

– O guri apareceu e espero que a torcida dê o respaldo pro menino. O Leandro terá um grande futuro no Grêmio. Ele dá assistência e faz gol. Nem o Anderson e o Carlos Eduardo tinham características tão agudas como a do Leandro. Tomara que ele siga se afirmando.

Briga com Koff

O presidente tricolor também comentou sobre a possibilidade de Fábio Koff se candidatar à eleição para o comando do clube no final do ano que vem. Odone lamentou que a situação tenha sido levada para o lado pessoal e disse que só defendeu os interesses do Grêmio:

>>> Fábio Koff sobre candidatura: "Não gosto de ficar parado, preciso de um desafio"

– Neste episódio todo, não tem nada de pessoal. A diretoria só cumpriu a obrigação de defender o Grêmio. A melhor opção era assinar com a Globo. No Grêmio, não se começa um processo eleitoral sem que o presidente lance seu candidato. Acho que não vale a pena comentar este assunto agora – encerrou Odone.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.