| 30/03/2011 09h03min
Titular desde a saída de Paulão, Rafael Marques ainda não sabe quem será seu companheiro de zaga na partida desta quarta, às 20h, contra o Juventude. Como Rodolfo será poupado por desconforto muscular, pode atuar ao seu lado Neuton ou Mário Fernandes.
As opções de Renato são Neuton e Mário Fernandes. Se entrar o primeiro, Rafael mantém-se no lado direito da defesa. Se Mário for o escolhido, o titular precisará atuar pela direita. Mas o possível deslocamento não assusta:
— Para mim, é indiferente jogar no lado direito ou esquerdo. Não tenho noção do parceiro ainda, o Renato relacionou acho que 22 ou 23 jogadores. E quem está relacionado tem que estar preparado — afirmou Rafael Marques.
Titulares ou reservas, na avaliação do zagueiro o Grêmio terá jogo complicado em Caxias do Sul. O Juventude vem embalado após uma goleada de 5 a 0 sobre o Inter-SM e quer a vitória para brigar pela classificação à próxima fase da Taça Farroupila.
— Lá é sempre complicado, jogo duro. Temos alguns desfalques, mas o Renato sempre deixa claro que quem entrar tem que estar preparado. No futebol hoje se tem vários problemas, de cartão, de lesão, e no caso de poupar sempre tem opções. O importante nesse momento é ter grupo — avaliou.
Com seis desfalques, o Grêmio vai de time misto na noite desta quarta-feira. A tendência é que Mário assuma na zaga, Fernando e Willian Magrão sejam os volantes no lugar de Fábio Rochemback e Adilson, e que Leandro comece sua primeira partida como titular em substituição à Escudero.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.