| 29/03/2011 23h29min
O Grêmio vai para o jogo contra o Juventude com time misto mais uma vez pelo Gauchão. Os nomes dos 11 que entrarão em campo pela equipe tricolor a partir das 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, no entanto, são mantidos em sigilo. Segundo Renato, a revelação será feita "somente 45 minutos antes da partida", tradicional frase que ele usa quando quer fazer mistério. Confirmadas estão as ausências de Rodolfo, Rochemback, Carlos Alberto, Júnior Viçosa, Adilson e Escudero.
– Não estou preocupado, não fico lamentando. Claro que gostaria de contar com todos, mas confio no meu grupo. Jogador tem que estar preparado – disse Renato.
>>> Feliz com boa fase e gols, Rafael Marques se preocupa primeiro em defender
A lista de relacionados para os jogos não é mais divulgada no Olímpico. Mas as principais dúvidas estão na composição da zaga, da lateral-esquerda e do ataque. Neuton ou Mário Fernandes ficará ao lado de Rafael Marques. No lado esquerdo, Gilson ou Bruno Collaço. Na frente, há mais opções: Borges e Leandro, ou Vinícius Pacheco, ou Diego Clementino. Bastante elogiado, o garoto de 17 anos, que já tem três gols no Gauchão e ainda não começou um jogo, pode ser a opção.
– É um jogador que eu venho lapidando, tem futuro. E se tiver que começar jogando contra o Juventude, pode ter certeza que ele está pronto – destacou o treinador.
>>> Grêmio tem três baixas no treino da véspera do jogo com o Juventude
O zagueiro Vilson, que se recuperou de uma traqueíte e já participa dos treinos, ainda recebe cuidados. Por isso, não viajou para Caxias com a delegação.
– Ele está voltando de um problema que ele teve e ainda não está 100%. No momento que a preparação física falar que ele está em condições, vai poder fazer coletivo, jogo-treino – comentou Renato, indicando que somente depois disso ele voltará a ser relacionado.
Dos poupados para o jogo, Escudero continua o tratamento no tornozelo direito depois de uma pancada no jogo contra o Pelotas. Adilson e Viçosa sofreram um edema na panturrilha. Rodolfo fez exames por causa de um desconforto na coxa, mas não tem lesão. Será poupado, assim como Rochemback, que recém voltou a treinar depois da tendinite no joelho. Carlos Alberto tem previsão de volta para enfrentar o Veranópolis, no domingo, ou então somente dia 7 de abril, na volta da Libertadores.
O provável time, com as dúvidas, tem Victor; Gabriel, Rafael Marques, Mário Fernandes (Neuton) e Gilson (Bruno Collaço); Fernando, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Borges e Leandro (Vinícius Pacheco ou Clementino).
>>>Veja bares para assistir a Juventude x Grêmio
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.