| 29/03/2011 17h53min
Contemporâneos do futebol, Renato e o ex-empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, são bons amigos. O técnico do Grêmio aproveitou-se do bom relacionamento que mantinha com o ex-goleiro para saber a situação do Imperador, que acertou nesta semana com o Corinthians.
>>> Conmebol altera horário da partida do Grêmio contra Junior de Barranquilla
No entanto, ao tomar conhecimento que o jogador ainda precisaria de um longo tempo de recuperação para voltar aos gramados, Renato sequer conversou com a diretoria do Grêmio sobre a possibilidade da negociação.
– Quando vejo um jogador no mercado, difícil de encontrar, eu ligo. Sempre quero saber do jogador se ele tem interesse em jogar no Grêmio. Todo mundo sabe que o Adriano tem seus problemas, mas comigo o jogador joga. Conversei com o Adriano também. Mas não teve progresso porque o Adriano ainda não estava preparado, voltava de lesão, então nem cheguei a levar isso para a diretoria, morreu ali – disse Renato na tarde desta terça-feira.
>>> Grêmio tem três baixas no treino da véspera do jogo com o Juventude
O técnico disse que vinha conversando sobre a possibilidade do jogador atuar no Estádio Olímpico desde as férias. Agora, Renato acha que dificilmente o grupo do Grêmio irá ser alterado.
– É difícil encontrar um jogador bom que esteja dando mole. Quando aparecer alguém, eu vou falar com a direção, mas agora é difícil contratar um jogador.
A lista de inscritos na Libertadores para a próxima fase já tem uma alteração confirmada. Willian Magrão entra no lugar de Paulão, negociado. Outra mudança pode ser a entrada do jovem Leandro. Neste caso, quem poderia perder a vaga é Diego Clementino.
CLICESPORTES
Renato soube da situação de Adriano e não levou adiante negociação
Foto:
Tatiana Lopes
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.