| 29/03/2011 19h15min
Deu o que falar a confirmação da ida de Renato ao Rio de Janeiro nos próximos dias para participar de um torneio 4x4 de futevôlei. Opiniões diversas que não afetaram o pensamento do treinador do Grêmio. Dentro do grupo gremista, parece que a ausência dele nos treinos de quinta e sábado também não é vista como problema. Aliás, todos no Olímpico têm tratado o assunto com descontração. Na segunda, o goleiro Victor disse que, se o chefe voltar do Rio sem título, será "corneteado". A resposta do comandante veio nesta terça.
– Já peguei ele no vestiário... já peguei... Ele fala desse negócio de que cabeça de bacalhau ninguém viu (risos) - disse o técnico, lançando um desafio: – Agora vai ter uma rede de futevôlei aqui na caixa de areia no Olímpico e eu quero ver como vai ser, já avisei eles. E o Victor é um deles – completou, avisando também aos jornalistas que poderão ocorrer disputas com a imprensa.
>>> No Ataque: Com Silas, não tinha futevôlei
>>> Renato: "Quem sabe não desaprende"
Quem acompanhou os treinos do Grêmio nos últimos dias reparou que Renato apareceu no campo mais de uma vez com gelo na panturrilha. Presença sempre confirmada nos rachões de vésperas de jogos, ele também vinha se poupando. Tudo para ficar 100% para o Mundialito de Futevôlei que será realizado de 31 de março a 2 de abril, em Ipanema.
– Tenho feito tratamento na fisioterapia, por isso nem estou participando dos rachões. Espero jogar e não sentir nada. O importante é que a areia é bem mais macia que o gramado. Espero voltar com o título – comentou.
Renato vai divulgar o Grêmio
A direção do Grêmio, que autorizou Renato a participar do torneio se ausentando dos treinos do Grêmio por dois dias, já vinha avisando que pretendia realizar ações de marketing com a presença do treinador no Rio de Janeiro. O evento será transmitido pelo canal Sportv. E foi o próprio técnico que revelou como será feita a propaganda tricolor.
– Estarei lá como sempre divulgando o Grêmio. Eu sou a marca Grêmio. Minha filha, por exemplo, vai estar lá com a camisa do Grêmio, já ajuda muito. Eu também vou ter uma camisa. Mas sempre deixando claro que na competição eu vou ter que usar a camisa do torneio – explicou.
No final da entrevista coletiva no Olímpico, Renato ainda descontraiu dizendo que gostaria de ter a vida de alguns participantes do torneio, pois passam a maior parte dos seus dias na praia.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.