| 24/02/2011 11h11min
Decidido a colaborar na vacina contra a principal arma do Junior, o goleiro Victor manda um recado.
Ele irá ajudar os zagueiros saindo debaixo das traves para tirar a bola de soco ou agarrá-la firme hoje à noite, às 23h50min, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores.
O jogo será no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, aqui em Barranquilla.
— Tem que estar atento na hora da batida da bola parada e orientar os companheiros. Se for preciso sair do gol ali no meio da área, vou sair — prometeu o goleiro da Seleção Brasileira, advertido para a altura elevada de vários jogadores do Junior (o zagueiro brasileiro De Almeida mede 1m90cm).
Outra preocupação são os contra-ataques colombianos. Como o Grêmio valoriza muito a posse da bola, há o receio de que um desarme ou passe equivocado resulte em situação de gol para o Junior.
Redobrar a atenção neste aspecto, de modo a diminuir a margem de erro na hora de tocar a bola, eis aí uma tecla na qual o técnico Renato Portaluppi tem batido com insistência em Barranquilla.
Segundo Victor, vencer é importante porque encaminha classificação em primeiro lugar no Grupo 2. O goleiro entende que decidir as fases de mata-matas no Olímpico será fundamental na luta pelo tricampeonato da Libertadores.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.