| 23/02/2011 13h38min
O vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente de Martins, confirmou o interesse do Corinthians pelo volante Willian Magrão.
Ele foi procurado pelo gerente de futebol do Parque São Jorge, William Machado, pouco antes da viagem para Barranquilla, na Colômbia, onde o Grêmio enfrenta, nesta quinta, o Júnior no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores.
Vicente espera uma proposta oficial pelo jogador. O Grêmio é dono de pouco menos de 50% dos direitos econômicos do jogador.
O restante é fatiado entre investidores, um deles Teodoro Pedrotti, gremista ilustre que deixou o Conselho Deliberativo na última eleição.
>>> Dupla Explosiva: negócio 95% certo
>>> "Tem que compensar", diz Simões
A multa rescisória é de cerca de R$ 8 milhões. Ao Grêmio, pela venda, caberia algo em torno de R$ 3 milhões. O Grêmio não aceita emprestá-lo.
— Vamos esperar o que o Corinthians nos propõe oficialmente. Podemos negociá-lo, assim com qualquer outro jogador, desde que o valor seja interessante para o clube — admitiu Vicente Martins.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.