| 15/02/2011 22h48min
Vice-campeão argentino, o Vélez entra na Libertadores como um dos candidatos ao título. A julgar pelos gols que definiram a vitória por 3 a 0 sobre o Caracas, o time já entra como grande favorito no quesito obras de arte.
Verdade que o trabalho foi facilitado aos 13 minutos, quando Peña foi expulso por atingir o rosto de Moralez. Com um a mais, o Vélez jogou soltou e conseguiu o primeiro dos golaços aos 45 com o próprio Moralez. O camisa 10 limpou jogada na intermediária e acertou um lindo chute no ângulo de González.
Não satisfeito, o Vélez conseguiu mais uma obra-prima. Ramírez levou da direita para e esquina da área, de onde mandou nova bomba no ângulo do goleiro para fazer 2 a 0. A bola ainda tocou na trave antes de balançar as redes. De pênalti, Martínez fechou o placar. Se não foi um golaço, serviu para deixar a torcida argentina ainda mais eufórica. O Vélez vem forte.
O Grupo 4 ainda tem os chilenos Unión Española e Universidad Catolica, que se enfrentam nesta quarta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.