| 15/02/2011 16h52min
Um título ou a conquista de um prêmio pessoal? No Sul-Americano Sub-20, além da artilharia e do prêmio de melhor do torneio, Neymar ainda conseguiu conquistar o título. Para ganhar a primeira Libertadores, porém, a o atacante não se importa em ser coadjuvante.
– Fico feliz ter ido para a Seleção, ter disputado o Sul-Americano, o campeão e o artilheiro. Agora, na minha primeira Libertadores. Espero que o Santos seja campeão, não importa se eu for o cara ou não – disse.
Neymar chegou nesta segunda-feira em San Cristóbal, na Venezuela, e participou de apenas um treinamento antes da partida desta terça, às 22h45 (de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo.
– Todos conhecem o meu estilo, a falta de entrosamento não será problema. Vou entrar em campo para jogar futebol – concluiu.
O atacante está confirmado como titular por Adilson Batista. Zé Eduardo, Diogo e Keirrison disputam outra vaga no ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.