| 13/02/2011 10h04min
Saimon pediu desculpas por pênalti cometido contra o Uruguai após o jogo da madrugada deste domingo, em Arequipa, no Peru. Na vitória por 6 a 0 diante da equipe celeste, o zagueiro derrubou Cepelini na área e foi expulso no primeiro minuto do segundo tempo.
— Só para explicar uma última coisa, o lance do pênalti foi uma infelicidade, acabei escorregando e derrubei o atacante... Peço desculpas a torcida, pois não foi minha intenção... Mas, já que campeões precisam de sorte também, deu tudo certo! Boa noite a todos — escreveu o atleta no Twitter.
A seleção brasileira contou com o erro de Vecino, que cobrou o pênalti por cima da goleira, para conter a reação adversária. Na partida anterior da Celeste, contra a Argentina, foi esse o atacante que marcou o gol da vaga olímpica.
Com o resultado, o Brasil conquistou o título Sul-Americano pela terceira vez consecutiva. A vitória também rendeu vaga no Mundial Sub-20 e nas Olimpíadas de 2012.
>>> "Agora é trazer o ouro olímpico", diz Neymar
>>> Via Twitter, Mano parabeniza seleção sub-20
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.