| 12/02/2011 22h20min
Ficou difícil para a Argentina chegar à Olimpíada de Londres-2012. Neste sábado, os hermanos encararam a Colômbia e venceram por 2 a 0, na última rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, mas precisavam de um placar bem maior para que a tarefa de secar a Seleção Brasileira - que logo mais encara o Uruguai - fosse mais simples.
Explica-se: matematicamente os argentinos ainda não estão desclassificados. Com 9 pontos, dividem a segunda posição do hexagonal final. O Brasil, no entanto, tem saldo positivo de 6 gols, contra apenas 2 da Argentina. Os albicelestes precisam torcer pelo Uruguai vencer o Brasil por quatro gols de diferença para ficar com a segunda vaga para as Olimpíadas. Tudo indica que o Brasil está com os dois pés nos Jogos da Inglaterra. Aos argentinos restará o Mundial da categoria.
Os dois gols da Argentina saíram ainda no primeiro tempo. Ferreyra, de pênalti, fez 1 a 0. Os hermanos ampliaram o marcador com Zucullini, aos 30, após falha da defesa colombiana. Na segunda etapa, muita chuva e pouco futebol. Os argentinos investiram forte no ataque, mas não conseguiram marcar mais gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.