| 24/01/2011 08h51min
Após o empate com a Bolívia, a seleção Sub-20 retornou a Tacna, cidade onde venceu seus dois primeiros confrontos no Sul-Americano do Peru. Embora já esteja classificado, o Brasil ainda tem um compromisso na primeira fase: o Equador, na madrugada de terça para quarta-feira, à 0h10. O grupo descansa nas primeiras horas desta segunda para a realização de um treino na parte da tarde.
O 1 a 1 com a Bolívia, no domingo, em Moquegua, deixou a seleção com 7 pontos. O próximo adversário, Equador, é o segundo colocado, com quatro. O Paraguai está em terceiro, com três.
— Espero que as bolas que não entraram contra a Bolívia tenham ficado nessa cidade, nesse estádio — afirmou Neymar, o artilheiro da competição, com cinco gols, de acordo com o GloboEsporte.com. — Espero que nos próximos jogos, em um outro estádio, os gols possam acontecer e que todos nós possamos ficar mais felizes.
Vaga às Olimpíadas 2012
O Campeonato Sul-Americano Sub-20, organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol, dá seis vagas ao Mundial Sub-20 e duas às Olimpíadas de 2012. Dez seleções nacionais se enfrentam em dois grupos de cinco. Cada equipe disputa quatro jogos na primeira fase. As três melhores avançam a um grupo final de seis, todos contra todos. Diferentemente da maioria das competições internacionais, não há eliminação direta ou finais.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.