| 11/01/2011 15h48min
A notícia de que Rafael Coelho, revelado pelo Figueirense, está assinando com o Avaí, mexeu com torcida e jogadores do clube da Ressacada. Ao contrário dos fãs — que estão divididos entre os a favor e os que são contra —, no entanto, o elenco avaiano está pronto para receber o ex-vascaíno de braços abertos no Sul da Ilha. Ao menos é o que garante o zagueiro Rafael, um dos líderes do elenco.
— Acredito que, a partir do momento que ele é contratado e veste a camisa do Avaí, vai fazer parte da nossa família aqui dentro. Temos que dar todo o apoio para ele, tudo o que ele precisar para que dentro de campo possa ter tranquilidade para fazer o que sabe fazer. Ele já mostrou que é artilheiro e sabe fazer gols, esperamos que no Avaí ele possa ter mais sucesso ainda do que teve nos outros clubes — definiu o defensor, em entrevista à rádio CBN Diário nesta terça-feira.
Cássio pode voltar
Outro assunto abordado por Rafael foi o possível retorno do irmão gêmeo Cássio, recentemente dispensado do Fluminense por Muricy Ramalho. O atleta tem interesse em voltar, segundo Rafael, e o pai e empresário dos jogadores, Aldo de Souza, chegou a conversar com o presidente João Nilson Zunino. As negociações, porem, ainda não evoluíram.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.