| 26/11/2010 19h10min
Renato deu a dica na última terça: para vencer o Guarani, o Grêmio tem que tirar proveito do lado psicológico da equipe de Campinas, que luta contra o rebaixamento. Nesta sexta, o goleiro Victor utilizou a mesma lógica do comandante para falar sobre o adversário. Ele pede atenção, pois é um jogo a ser definido no detalhe.
– Psicologicamente, por causa da pressão, fica um pouco mais fácil de eles ficarem nervosos, ansiosos, a torcida vai cobrar. E a gente tem que tirar proveito disso. Mas como falei, é um jogo difícil, complicado, temos que estar atentos a tudo, vai ser um jogo de detalhes – analisou.
Victor comentou em entrevistas algumas orientações passadas pelo treinador ao grupo de jogadores.
– Ele já passou algumas coisas, disse que é um jogo chave para eles, que vai definir a vida deles na Série A. Temos que ir para lá sabendo que vai ser uma guerra, um jogo muito difícil. Temos que respeitar, mas vamos fazer de tudo pra vencer – disse.
Focado em permanecer no G-4 e entrar na Libertadores do ano que vem, o Grêmio já comemora o fato de ter abandonado a zona de rebaixamento para figurar entre os primeiros em menos de quatro meses. Desde a chegada de Renato, em agosto, o time só evolui.
– O pior peso que a gente tinha, a gente conseguiu tirar, que era se livrar do Z-4. Coisa boa é brigar lá em cima. Temos que pensar em fazer nossa parte e vencer nossos dois jogos – resumiu.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.