| 25/11/2010 14h05min
Se depender da vontade do Grêmio, o craque argentino Lionel Messi pode colocar os venerados pés em Porto Alegre a partir de dezembro de 2012. Isso porque o clube pretende inaugurar o novo estádio, a Arena, com um amistoso diante de uma grande equipe europeia.
– Estamos pensando num Barcelona, numa Inter – projeta Paulo Odone, em evento de uma associação de moradores do bairro Anchieta, que receberá os reflexos da construção.
Homenagem à velha casa
Apesar do entusiasmo com a Arena, Odone não se esquece do Olímpico, palco das grandes conquistas do Grêmio. Segundo o presidente, a OAS, empresa que financia a construção do novo estádio, pretende demolir a casa atual do Tricolor, revitalizando a área do bairro Azenha. A ideia é, portanto, aproveitar o apego emocional pelo Olímpico para envolver a torcida na despedida:
– Vamos fazer homenagens ao Olímpico, talvez oferecer pedaços de grama, de concreto ou de rede. E planejamos um amistoso final, quem sabe diante do Peñarol, para lembrar a conquista da Libertadores, em 1983 – planeja Odone.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.