| 01/11/2010 21h13min
O presidente Duda Kroeff deixa a presidência do Grêmio no final desta temporada e quem comandará o clube nos próximos dois anos será Paulo Odone. Na opinião do atual mandatário, a nova gestão terá dificuldades para manter o goleador Jonas no Estádio Olímpico.
Na noite desta segunda-feira, Kroeff revelou que será impossível segurar o atacante, caso surja uma proposta de um grande clube do futebol europeu.
– A permanência do Jonas depende do tipo de proposta surgir. Se vier uma oferta de um clube menor da Europa ou da Ásia, acho que não vai. Ele e o irmão sempre deixaram claro isto. Mas, se vier proposta de um grande clube, não tem como segurar – disse Duda Kroeff.
Já a situação do técnico Renato parece ser mais tranquila. O atual treinador já negocia com a nova diretoria e deve permanecer no Estádio Olímpico em 2011. Duda Kroeff revelou que tinha a intenção de contratar o técnico em 2009, logo após a saída do técnico Celso Roth, mas foi convencido por Renato Moreira e Luis Onofre Meira a esperar por Paulo Autuori:
– Eu queria trazer, mas eles me deram argumentos que o Autuori seria melhor e eu concordei. Também não dava pra adivinhar que ele iria encaixar assim no Grêmio. Ele chegou e se sentiu em casa. Mas não dava pra saber se seria assim naquela época.
Duda Kroeff viaja nesta terça-feira para Goiás, onde o Grêmio enfrenta os donos da casa na quarta-feira, 19h30min. O presidente disse que já fez uma análise da equipe alviverde e aponta o caminho da vitória tricolor
– Eles não têm uma boa defesa. Acho que o Grêmio tem que partir para cima. O próximo jogo será em casa contra o Ceará. Aí não tem como perder. Com duas vitórias consecutivas, entramos fortes no páreo novamente.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.