| 01/11/2010 11h52min
No treino desta manhã, no Rio de Janeiro, Vilson treinou em separado do restante do grupo. O atleta segue como dúvida para o jogo de quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada. Por isso, Adilson, que ficou em Porto Alegre para reforço físico, viaja para Goiânia, a fim de se juntar à delegação tricolor.
>> Grêmio enfrenta na quarta um Goiás desesperado
>> Grêmio treina de manhã e embarca às 12h40 para Brasília
Vilson fez trabalhos na bicicleta ergométrica, correu em volta do campo e deve ser reavaliado na terça. O zagueiro-volante também não treinou no último sábado, devido a uma lesão na coxa direita. Adilson, que está em Porto Alegre para reforço físico, embarca para Goiânia ainda nesta segunda.
— Espero estar em campo, sim — garantiu Vilson, em entrevista à Rádio Gaúcha. — Estou trabalhando forte com a fisioterapia e intensificando o tratamento na coxa.
Para a partida, Rochemback está à disposição depois de cumprir suspensão. Souza, que levou o terceiro amarelo contra o Fluminense, não joga.
O Goiás traz uma boa lembrança aos gremistas. Foi contra essa equipe que o técnico Renato conquistou sua primeira vitória no comando do Tricolor, na 14ª rodada do Brasileirão. O jogo, no Estádio Olímpico, terminou 2 a 0 para o Grêmio e marcou o início da ascensão da equipe na competição.
>> Nova direção do Grêmio planeja reduzir despesas em 2011
>> Direção do Grêmio sonda Pablo Aimar, mas se assusta com o valor
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.