| 27/10/2010 19h37min
O presidente Paulo Odone negou, no final da tarde desta quarta-feira, que a nova gestão tenha a intenção de reestruturar a preparação física do Grêmio, excluindo o cargo de coordenador, atualmente exercido por Paulo Paixão. O dirigente, que assume o clube na metade de dezembro, garante que o assunto jamais entrou na pauta do novo departamento de futebol:
– Não conversei nada disto com ninguém. Não tem nada disto. Por enquanto, estamos apenas levantando dados, vendo qual é a realidade do clube – disse Paulo Odone, por telefone ao clicEsportes.
Segundo o repórter Sérgio Boaz, Paulo Paixão iria embora no ano que vem e o atual auxiliar de Renato, Alexandre Mendes, assumiria a preparação física tricolor. Caso o pai deixasse o Estádio Olímpico, muito provavelmente, Anderson Paixão também sairia.
Um dos assesores do novo departamento de futebol do Grêmio, César Cidade Dias, praticamente repetiu o discurso de Paulo Odone:
– Não existe nada disto.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.