clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/10/2010 20h06min

Valdívia isenta departamento médico do Palmeiras de culpa por lesão

Meia admite que enfrentou o Universitário de Sucre porque quis

O meia Valdívia saiu lesionado da partida contra o Universitário de Sucre, na última quinta-feira. O jogador já sentia dores na região posterior da coxa esquerda, mas, mesmo assim, decidiu jogar e acabou sentindo a lesão. Segundo o jogador, os médicos do clube não tiveram culpa pelo acontecido, ele disse que não se sentiu pressionado a jogar a partida e que a decisão de jogar foi dele.

– Estou sentindo esta dor desde o jogo contra o Botafogo (no último domingo). Estava sentindo e acho que foi por causa disso que estourou. Estava me sentindo bem, sempre joguei com dor e achei que dava para jogar. Deu, mas aí não deu mais. Joguei porque eu quis jogar – afirmou.

O médico do clube, Vinícius Martins, explicou que foram tomadas as precauções necessárias com Valdívia e disse quea lesão do jogador foi uma "infelicidade".

– Ele fez exames e continuou em tratamento durante o fim de semana. Fez o trabalho que todos os atletas fizeram, treinou e não se queixou. Durante esse período, foi perguntado para ele se estava bem, ele sempre foi alertado. Se achasse que se não tinha condições, poderia falar que não jogaria. Ele se sentiu a vontade nos treinos e no jogo. Ele sentiu o problema, mas está ciente de que tinha condições. É uma infelicidade – disse.

Agora o jogador terá de passar por novas avaliações para determinar o grau da lesão. No momento, nem a sua participação no clássico contra o Corinthians, no dia 24 de outubro, está confirmada.

– Não sei qual a gravidade, cheguei hoje. Não posso falar agora porque ainda não fiz nenhum exame. Não sei se (a lesão) vai me tirar do clássico. Mas estou tranquilo – disse o Mago.

Segundo Vinícius, pela avaliação clínica inicial, a lesão não parece grave. Mas o médico preferiu esperar a realização de exames mais detalhados para determinar o prazo de retorno do jogador.

– Ele se queixou de uma dor na região posterior da coxa esquerda. Avaliamos no vestiário, uma avaliação precária, clínica. Não mostrou nada fora do normal. Ele se sentiu melhor de ontem (quinta-feira) para hoje, demos medicação e iniciamos um tratamento. Agora, vamos fazer uma avaliação radiologica para dar um diagnóstico preciso e o tempo que vai ficar afastado. É uma região que tinha um incômodo anterior, mas vamos fazer o exame – finalizou.

LANCEPRESS!
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.