| 15/10/2010 18h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Ninguém é melhor que o Grêmio. Esta é a opinião tanto do técnico Renato como do meia Douglas, e que certamente deve se estender a todo o grupo. Os dois falaram com a imprensa na manhã de sexta, após o treino, e avaliaram que o Brasileirão está muito nivelado.
– Melhor que a gente não tem. Está nivelado. Uns aproveitaram mais, outros menos, mas não tem ninguém melhor que a gente, não – opinou Douglas.
O técnico Renato vai na mesma linha. O comandante tricolor só lamenta uma coisa: o fato de o Grêmio estar muito abaixo do esperado na sua chegada ao clube.
– Ninguém está melhor. Nem quem está abaixo do Grêmio é pior que o Grêmio. Está nivelado. A vantagem de quem está na frente são os pontos de vantagem que conseguiram antes. Se o Grêmio tivesse uns quatro, cinco pontos a mais quando eu cheguei, aí sim. Mas o Grêmio acordou um pouco mais tarde que as equipes que estão acima – analisou.
Com a 29ª rodada completada, no meio desta semana, com os jogos que estavam atrasados, o Grêmio se manteve em oitavo lugar, com 43 pontos, porém menos distante do pelotão de cima. Se os classificados para a Libertadores do ano que vem seguirem no G3, o Tricolor estaria hoje cinco pontos atrás da zona.
Imaginando a volta do G4, seria apenas um ponto de distância. Isso porque Santos e Inter estão na quarta e na quinta posição, respectivamente, e o Botafogo, que é o sexto, entraria no grupo, com 44 pontos.Faltam nove jogos para o fim do Brasileirão. Até lá, Renato se apega à tabela.
– Estou em lua de mel com ela, ela está comigo, e está bom. estou ligado a tudo, vou controlando, namorando essa tabela. Isso vem lá de trás, e vai continuar até o fim – disse.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.