| 12/10/2010 17h46min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Jonas está muito perto de alcançar e ultrapassar a marca de gols que Renato conseguiu pelo Grêmio. O hoje técnico da equipe tricolor fez 74 na sua passagem pelo Olímpico, nos anos 80. O atual dono da camisa 7 já soma 71. Feliz com o momento, Jonas diz que seria maravilhoso chegar ao número de gols do maior ídolo do clube.
– Seria uma coisa maravilhosa para mim, alcançar o maior ídolo da história do Grêmio com gols, porque nas outras coisas ele me atropela! Se a gente for falar de conquistas, de títulos – declarou ele nesta terça, após o treino.
O atacante estava ansioso pela chegada de Renato ao comando técnico do Grêmio. Sabia da história dele no clube e estava curioso para ser treinado por ele. Passados cerca de dois meses de trabalho com Renato, Jonas afirma que está sendo satisfatório.
– Estou muito feliz de trabalhar com ele. Eu estava ansioso pela chegada dele aqui, sobre o trabalho dele como treinador, e todo mundo está feliz de trabalhar com ele aqui. E ele era dessa posição, usava a camisa 7, igualar ele em gols seria maravilhoso para mim. Com certeza ele é o top do Grêmio hoje, como treinador também vem tendo muito sucesso – destacou.
Artilheiro isolado do Brasileirão, com 19 gols, Jonas diz que sua recompensa vem sendo o carinho da torcida.
– A recompensa é o carinho do torcedor, aqui no treino a gente vê o carinho especial, isso é o que vale para mim nesse momento, eu quero estar bem até o final do campeonato para que eles fiquem felizes com minhas atuações. Isso me deixa mais próximo do torcedor, isso é importante para o rendimento dentro de campo também – ressaltou.
Jonas tem contrato com o Grêmio até o final de 2011. A atual direção já conversa com a próxima para tentar manter o jogador no clube por mais tempo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.