| 11/10/2010 08h01min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O assessor de futebol Alberto Guerra reiterou o interesse em tratar da renovação de Jonas, já que o seu vínculo com o clube termina no fim de 2011. Em junho ele estará livre para assinar pré-contrato com outro clube. O risco de o Grêmio perdê-lo sem ressarcimento aumenta. Por isso, o dirigente mostrou algum pessimismo em resistir às ofertas que virão da Europa pelo goleador.
— Ainda não recebemos nada, mas o que se diz no mercado é que não vai ser pouco dinheiro. Será complicado segurá-lo para a próxima temporada. Mas vamos ver: melhor pensar só no Brasileirão — disse Guerra.
O problema todo é que Jonas não quer saber de deflagrar conversas de renovação agora. Aos 26 anos, o atacante pode ter uma de suas últimas oportunidades de atuar no mercado mais cobiçado do mundo.
— É claro que eu penso em jogar na Europa e disputar uma Liga dos Campeões, é um desejo que tenho. Quero sair na hora certa. Antes do campeonato terminar é muito difícil eu pensar em alguma coisa, nada vai tirar meu foco. Se for para acontecer vai ser nas férias ou quando voltar. Estou focado nas partidas e quero ajudar o Grêmio até o final — explicou Jonas.
Mais Grêmio na edição desta segunda de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.