| 13/10/2010 07h10min
Siga informações do Inter no Twitter
O técnico Celso Roth não está preocupado única e exclusivamente com Neymar, principalmente no que se refere às tentativas de influenciar a arbitragem com quedas no gramado. Ele também aproveitou para destacar que o atacante não joga sozinho:
– Não podemos negar a qualidade do Neymar, tem potencial enorme. Precisamos do cuidado normal, prestar atenção com ele e com o resto do time. O Santos não é o Neymar, ele faz parte do Santos.
Roth sabe que o duelo com o Santos, recuperado da 13º rodada do Brasileirão, é um confronto direto de duas equipes que ainda sonham com o título do Brasileirão.
– A campanha do Inter tem sido muito equilibrada. E até depois de ter ganho uma Libertadores, conseguimos manter o ritmo. Nos últimos três jogos fora, apesar de estar jogando razoavelmente bem, acabamos perdendo – disse Roth, lembrando das derrotas para Atlético-PR, Palmeiras e Ceará. – Vamos ver se agora contra o Santos, um confronto direto, se conseguimos estancar essa situação de resultados ruins fora de casa – finalizou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.