| 11/10/2010 22h10min
Siga informações do Inter no Twitter
Sem poder contar com Alecsandro e Leandro Damião, suspensos, o técnico Celso Roth foi no time B do Inter buscar um reforço caseiro para o jogo com o Santos: o atacante Guto, que voltou ao clube no início do ano, depois de cumprir empréstimo ao Sport Recife em 2009. Criado no Beira-Rio, onde chegou em 2002, quando tinha 14 anos, o jogador se considera mais experiente para encarar essa oportunidade.
– Essa possível chance é diferente agora. Estava aqui desde 2002, cheguei com 14 anos. Tive a chance de sair em 2009, fui para o Sport, joguei o Campeonato Pernambucano, o Brasileirão, conheci novos treinadores. Ganhei experiência em cima disso, com jogos, treinos diferentes, outra rotina fora do Beira-Rio. Mas volto com força total para essa oportunidade – contou o jogador.
Guto é o destaque do Inter B, líder do Brasileirão Sub-23. Pela competição nacional, fez quatro gols. E foi às redes outras sete vezes na Copa Ênio Costamilan, totalizando 11 gols na temporada.
O mais provável mesmo é que Roth o deixe à disposição no banco de reservas. O ataque do Inter que começa a partida na Vila Belmiro deve ter Edu e Ilan. O grupo de jogadores ainda faz um último treino na manhã desta terça antes da viagem para Santos. O embarque está marcado para as 14h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.