| 12/10/2010 08h10min
Siga informações do Inter no Twitter
O treino da manhã desta terça no Estádio Beira-Rio vai definir se ele vai ou não integrar a delegação que viaja a Santos no início da tarde. O meia Tinga já acumula uma sequência de pelo menos três trabalhos sem que a lesão sofrida no fim de setembro, na vitória de virada sobre o Corinthians, voltasse a incomodar. Na quarta, é confronto direto entre dois times que brigam para se manter na luta pelo título do Brasileirão. O Inter está com dois pontos de vantagem sobre o adversário (47 a 45), embora tenha tido pelo menos dois tropeços recentes diante do Ceará e do Cruzeiro. Mas para Tinga, tudo está sob controle.
– Para nós não está nada fora do normal. As pessoas se apressam muito ao afirmar que quando perdemos já estamos fora do título, e quando vencemos voltamos a ter chances – avalia Tinga, que considera que o Brasileirão ainda está em aberto.
O embarque para Santos está marcado para as 14h. Tinga quer estar na lista e promete doação total:
– Depende do Celso Roth. Espero jogar pelo menos um tempo. Vou me doar ao máximo se estiver em campo um minuto ou 90 minutos – completou.
Tinga: "As pessoas se apressam muito ao afirmar que quando perdemos já estamos fora do título, e quando vencemos voltamos a ter chances"
Foto:
Juliano Schuler
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.