| 07/10/2010 22h43min
Siga informações do Inter no Twitter
Depois de sete horas de viagem, a delegação do Inter desembarcou por volta das 22h 15min no Aeroporto Salgado Filho. Na aparência dos jogadores, o desgaste do voo de Fortaleza até Porto Alegre e também a frustração pela derrota diante do Ceará. No entanto, o discurso entre os atletas é de que o título do Brasileirão segue em aberto.
— Acontece, o Ceará marcou na única chance que teve. Mas o Inter segue na luta. O importante é continuar trabalhando e conseguir uma sequência de vitórias. Acho que a gente pode ainda buscar o título — disse o lateral-direito Nei.
Em Fortaleza, Nei atuou improvisado na lateral-esquerda. Para domingo contra o Atlético-MG, o jogador retorna a função de origem, já que Kleber está confirmado.
— Estou sempre tentando ajudar. O importante é voltar e estar ajudando. Na função que o Celso Roth me colocar, eu vou atuar — afirmou.
Nei também minimizou os desfalques colorados para a partida. O time não poderá contar com Andrezinho e Sorondo, suspensos pelo terceiro amarelo, além dos meias Giuliano e D'Alessandro, em duas respectivas seleções. Tinga treinou com bola nesta quinta, mas tem chances remotas.
— Temos mostrado em todo Brasileirão que temos grupo. O que acontece é que às vezes a vitória não vem. No meu entender, atuamos bem contra o Ceará — finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.