| 30/09/2010 22h05min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Inter no Twitter
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, admitiu nesta quinta-feira que o clima de sucessão da diretoria alcançou um nível tenso. No entanto, garantiu que ele e Vitorio Piffero apoiarão o mesmo candidato.
– Começou a chegar o momento em que as relações estão mais tensas. Torcidas organizadas chamando o nome de eventual candidato, e-mails remetidos a associados. O ideal é que nesse momento haja uma definição por parte da diretoria. O Piffero é o coordenador desse processo. Nos próximos dias, convocará uma reunião entre os candidatos para tentar fazer uma definição – disse Carvalho.
Até a segunda-feira a situação definirá o seu candidato à presidência do Inter. Pedro Affatato ou Giovanni Luigi será apontado como o escolhido de Vitorio Piffero e de Fernando Carvalho para comandar o clube no biênio 2011/2012.
– Estaremos do mesmo lado. Passamos por terríveis momentos na nossa gestão. Nesse momento, o bom senso recomenda unidade e que as pessoas que comandam o Inter continuem juntas. Essa é a nossa vontade. É para isso que trabalharemos – conclui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.