| 30/09/2010 15h22min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Inter no Twitter
A delegação do Inter desembarcou na tarde desta quinta no Aeroporto Salgado Filho, após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na Arena Barueri. O goleiro Renan, que falhou duas vezes nos gols de Marcos Assunção, se negou a dar entrevistas. Já o treinador da posição, Clemer, sinalizou que ele deve ser mantido na meta colorada.
– Não adianta trocar goleiro a cada falha. É uma posição diferenciada. Se não, todos os clubes teriam de trocar a cada rodada. A troca de goleiro depende de muitas coisas, não é só momento – disse o ex-atleta. – Renan teve uma fase muito boa e não teve essa repercussão – reclama.
Clemer, no entanto, pondera que a decisão final em relação à escalação é do técnico Celso Roth. Ele descarta que o jogador esteja em má fase devido à atuação diante do Palmeiras.
– Não acho que o Renan esteja em um mau momento. Há outros goleiros falhando e ninguém comenta nada, e nem por isso é crise.
O abatimento estava visível nos rostos dos jogadores colorados. Clemer, que também teve de enfrentar os repórteres após cometer falhas, defendeu a posição de Renan, que não quis falar com a imprensa.
– Eu sempre dei entrevistas, mas isso é uma opção do clube ou do jogador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.