| 07/10/2010 21h51min
Siga informações do Inter no Twitter
Pré-candidato à presidência do Inter, Pedro Affatato afirmou nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, que não vê como negativa a disputa entre ele e Giovanni Luigi para ser o candidato da situação nas eleições de dezembro.
— Não acredito que uma disputa possa prejudicar o clube. O importante é que todos pensem no mesmo horizonte, vejam o clube da mesma forma — declarou o 1º vice-presidente.
Affatato diz que a pluralidade de movimentos políticos faz bem ao clube. Ele é do movimento União Colorada, enquanto Luigi pertence ao Movimento Inter Grande, o mesmo do vice de futebol Fernando Carvalho e do presidente Vitorio Piffero.
— Existem movimentos que sustentam a direção que precisam ser respeitados, ouvidos na hora de compor uma nova chapa. Isso não é negativo. Ainda bem que, dentro do Inter, temos várias opções para dar seguimento ao projeto da atual — destacou.
Nesta quinta-feira, Piffero declarou que ainda espera consenso entre Affatato e Luigi, mas um e-mail enviado pelo movimento que apoia Affatato aos sócios do clube expõs o racha da situação. Enquanto isso, a oposição se articula para lançar candidato próprio.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.