| 07/10/2010 19h18min
Siga informações do Inter no Twitter
A primeira informação era de que Vitorio Piffero, presidente do Inter, e Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol, divulgariam nesta semana quem apoiariam entre os pré-candidatos à presidência do clube Giovanni Luigi e Pedro Affatato. Porém, nesta quinta-feira, Piffero declarou que irá esperar um acordo entre os postulantes ao cargo:
— Nossa política, ou minha política, é de esperar que os dois candidatos se decidam. E o que os dois decidirem em conjunto nós vamos apoiar. Eu considero determinante para o sucesso do Internacional nos últimos anos a continuidade da gestão. Não é o continuísmo, é a continuidade de uma forma de gestão. E essa continuidade passa pela mentalidade das pessoas que exercem o comando no clube — afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O prazo para que Luigi e Affatato cheguem a um acordo é 1º de novembro, data para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições para a presidência do Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.