| 05/10/2010 18h20min
É vida ou morte. Assim a seleção masculina de vôlei encara o confronto desta quarta-feira contra a Alemanha, no encerramento da terceira fase do Mundial de Vôlei, disputado na Itália. A partida definirá um semifinalista do torneio.
— Estamos preparados para enfrentá-los. Temos que ir com tudo neste jogo. É vida ou morte — declara Bruninho.
O levantador lembrou que as derrotas para os alemães em dois dos três amistosos realizados no mês passado, na Alemanha, ocorreram em outro momento do time.
— A prioridade ali era a parte física. Não estávamos tão soltos quanto estamos agora. Essa é a diferença — completou.
Já o central Rodrigão disse que o Brasil precisa jogar contra a Alemanha da mesma maneira como jogou no tie-break com a República Checa, última adversária do time.
— Temos que começar desde o início daquela forma. Além do Kromm, que é o principal jogador dos alemães, eles contam também com dois opostos muito bons. Vai ser uma parada difícil — projetou.
O técnico Bernardinho já avisou o grupo da importância de entrar concentrado em quadra, sem dar margem para os alemães irem ganhando confiança.
— É importante que o Brasil faça uma grande partida. Não podemos jogar mais ou menos. Os amistosos mostraram para eles que pode ser possível ganhar da seleção brasileira — afirmou.
Desgastados com a sequência de jogos, os jogadores da seleção realizaram apenas um treino leve nesta terça-feira, seguida de uma sessão de massagem. Amanhã, o time entra em quadra a partir das 12h (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Sportv.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.