| 29/09/2010 11h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Não é de hoje que a torcida gremista mostra antipatia com o lateral-esquerdo Fábio Santos. Mas, nos últimos jogos dentro do Estádio Olímpico, a situação se agravou bastante. A cada vez que o jogador tocava na bola, vaias vindas das arquibancadas eram ouvidas. O contrário acontece com Lúcio. Toda vez que o jogador vai para o aquecimento, a torcida enlouquece pedindo sua entrada na equipe.
A situação deixa Lúcio dividido. Por um lado fica satisfeito com o reconhecimento da torcida gremista. Por outro, triste ao ver um amigo sendo vaiado:
– Avaliando isto, para o ego de qualquer atleta profissional é bom. O torcedor do Grêmio sabe do meu potencial. Mas fico triste pelo Fábio Santos. Ele é meu amigo. Todos os jogadores passam por isto. Só ele pode reverter esta situação – disse Lúcio.
O lateral-esquerdo passou por uma situação semelhante no Palmeiras, mas conseguiu dar a volta por cima:
– Quando eu estava no Palmeiras, fui muito vaiado. Quem é muito vaiado, geralmente vai para um time pequeno. Mas eu não. Saí do Palmeiras e fui para o São Paulo, o que prova que o erro era deles e não meu – encerrou Lúcio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.