| 21/09/2010 17h43min
Compartilhar
A semana começou turbulenta para o Avaí. Na segunda-feira, o técnico Antônio Lopes e o atacante Sávio foram dispensados do clube. Para a partida contra o Vitória/BA na quinta, dia 23, às 21h, no Barradão, quem comandará a equipe é Edson dos Santos.
Um dos jogadores que cresceram enquanto Antônio Lopes esteve comandando o Leão foi o goleiro Renan. Ele entrou no time na partida contra o São Paulo e, além de ganhar a titularidade foi convocado para a Seleção Brasileira. Em entrevista para a rádio CBN, o jovem goleiro agradece o ex-técnico e diz que o time tem que ter tranquilidade para sair dessa situação ruim:
— Eu só tenho que agradecer a ele (Antônio Lopes) e também lembrar que a gente trabalha para que as oportunidades aconteçam. Então eu fico feliz pelo apoio que ele teve por mim e agora é ter tranquilidade, a cabeça no lugar que com certeza os resultados virão.
Renan também falou que a diretoria tem o direito de fazer mudanças, e que aos jogadores cabe apenas fazer o seu papel e tentar vencer os jogos.
— O Avaí não costuma ficar esse tempo todo sem vitórias. Se a diretoria achou melhor mudar a opinião é deles e nós temos que fazer o nosso papel que é buscar a vitória e não deixar essa sequência aumentar — concluiu o goleiro avaiano.
Contra o Vitória, o Avaí não terá o lateral Patric e o volante Leandro Bonfim, suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio. O zagueiro Emerson volta ao time depois de cumprir suspensão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.