| 16/09/2010 18h41min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
O Grêmio esperava uma resposta de Jael, 21 anos, ainda nesta quinta-feira, mas somente no sábado o jogador deve conseguir a liberação do Bahia e acertar com o clube gaúcho. O time baiano tem jogo em Campinas contra a Ponte Preta, pela Série B, e o empresário Adriano Spadotto irá viajar até a cidade do interior paulista para conversar pessoalmente com Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, e tentar a liberação do atacante para jogar em Porto Alegre.
– O Grêmio já passou a proposta pelo jogador. Estamos conversando. Tenho um compromisso com o Bahia. Comuniquei o clube baiano da proposta do Grêmio e eles não receberam bem. O Jael é ídolo em Salvador. Eles não querem liberar de jeito nenhum. Por isto quero conversar pessoalmente, não quero deixar as portas fechadas no Bahia – disse o empresário de Jael, Adriano Spadotto.
Por contrato, o Bahia não tem como segurar o atacante Jael. O jogador atua em Salvador por empréstimo, já que tem os direitos vinculados ao Kalmar, da Suécia.
– O problema maior é a minha palavra. No contrato existe uma cláusula que proíbe o Bahia de impedir qualquer negociação. Mas tenho compromisso com o clube. Respeito muito o Bahia. Por isto quero conversar pessoalmente – completou Spadotto.
Jael, de 1m85cm, ainda não conversou com seu empresário e só sabe do interesse do Grêmio através da imprensa. O empresário disse que vai conversar com o jogador nas próximas horas. O jogador tem características de área, parecidas com a de Borges, que pode ficar afastado dos gramados até o final do ano.
Próximo jogo, 19/09
Brasileirão: Avaí x Grêmio
Local: Estádio da Ressacada
Horário: 18h30min
>>Bares para ver Avaí x Grêmio em Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.