| 16/09/2010 07h11min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
A derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, quarta-feira, no Estádio Olímpico, frustrou os torcedores que foram ao campo com a esperança de ver o Grêmio somando mais três pontos e se candidatando a algo melhor no Brasileirão. Dois jogadores foram os principais alvos de protestos por parte dos gremistas. Toda vez que Souza e Fábio Santos tocavam na bola, vaias vindo das arquibancadas eram ouvidas.
O técnico Renato tratou logo de defender seus dois titulares ao afirmar que o time todo do Grêmio ficou devendo uma melhor apresentação:
– O Souza vem de uma cirurgia delicada e não vai voltar a jogar tudo que sabe da noite para o dia. No decorrer dos jogos, ele vai conseguir. O Fábio Santos não estava em uma noite feliz. Tentei com o Lúcio, que agride mais. Tenho confiança nos dois jogadores, mas tinha que mexer para tentar mais jogadas de fundo. Mas não foram só os dois, todo o time esteve bem abaixo do esperado – disse Renato.
O treinador ressaltou que o Grêmio está em alta no Brasileirão e que, contra o Palmeiras, foi apenas um tropeço. Renato reclamou que o adversário veio ao Olímpico com o pensamento único de se defender e não esqueceu da arbitragem:
– É fácil vir na casa do adversário só pensando em se defender e jogar nos erros do adversário. O Grêmio não fez muita coisa para vencer, mas no primeiro tempo tivemos um pênalti a nosso favor não marcado. Isto muda muita coisa na partida. Foi mais um pênalti não marcado para o Grêmio no Brasileirão.
Confira no infográfico os números dos dois ídolos no time gaúcho:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.