| 08/09/2010 13h30min
Pouco antes de entrar em campo pela seleção argentina, o meia D'Alessandro ouviu um pedido do amigo Diego Milito. O astro da Inter de Milão, provável adversária do Inter no Mundial de Clubes, queria conferir de perto o drible La Boba, marca registrada do jogador colorado. A revelação foi feita por D'Alessandro ao jornal argentino Olé.
– Eu já estava conformado a ficar de fora. A partida estava terminando. Mas Diego (Milito) me levantou, me garantiu que eu iria entrar e me pediu para aplicar La Boba – disse D'Alessandro.
Não deu tempo, diz o Olé, para D'Alessandro fazer o drible que levanta as arquibancadas do Beira-Rio. Ele entrou em campo nos minutos finais, depois de ouvir a torcida argentina pedindo por sua entrada, e participou da jogada do último gol, anotado por Agüero. O jornal elogia o desempenho do jogador enquanto esteve em campo.
"O ex do River se moveu com a soltura de quem nunca se foi (seu último jogo pela seleção principal foi em 3 de setembro de 2005, contra o Paraguai), apareceu sempre e tentou controlar a bola e a equipe", diz o jornal.
– Ter tido a sorte de entrar e participar me deixou feliz. Acredito que a equipe deu um passo importante e nada menos que diante do campeão do mundo – afirmou o jogador colorado.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.