| 06/09/2010 18h18min
A reunião entre o vice-presidente do Inter, Giovanni Luigi, e os homens da Fifa, nesta segunda-feira, em Zurique, foi bem melhor do que o dirigente do clube esperava. A entidade autorizou que o Inter utilize a associação entre a marca do clube e a da entidade no seu material de divulgação, ao contrário do que ocorria até agora.
O Inter teve até de mudar o letreiro no estádio que falava campeão do mundo Fifa, após o título mundial de 2006.
– Percebemos que a Fifa está bem mais aberta. Colocamos um luminoso que éramos campeões mundiais Fifa e chegou uma carta pedindo a retirada da marca – conta Luigi.
A partir de agora, a associação está liberada, segundo revelou Luigi. Inclusive, a Fifa espera propostas do marketing da direção colorada para uma série de projetos associando as duas marcas.
– O Inter não está só representando o Brasil, mas como toda América do Sul. Não há mais motivos para não vincular a marca do clube a da Fifa. É possível tirar benefícios para as duas entidades – explica o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.