clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/09/2010 20h54min

Leandro Damião marca gol e homenageia o pai com bigode

Centroavante tirou da sunga bigode postiço e correu para a frente da câmera

Compartilhar   

O jogo parecia fácil, mas não foi bem assim. Somente no segundo tempo, com dois gols de cabeça, o Inter conseguiu despachar o Prudente na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Brasileirão. Depois de marcar o segundo gol, o centroavante Leandro Damião correu para a frente da câmera que estava atrás da goleira, retirou da sunga um bigode postiço e fez uma homenagem ao pai:

– Foi para o meu pai, que se chama Natalino. Prometi que ia fazer um gol. Deixei o bigode ao lado da sunga para mostrar na hora do gol – disse Leandro Damião.

O zagueiro Índio, que tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Inter diante do Cruzeiro, na próxima rodada, falou sobre as dificuldades encontradas pelo clube gaúcho na partida:

– Eles ficaram todos atrás da linha da bola. Fica difícil jogar assimn.

O zagueiro e capitão, Bolívar, disse que o time está caminhando passo a passo para conquistar o objetivo, que é um título brasileiro mais de 30 anos depois da última conquista colorada. O próximo jogo será contra o Cruzeiro, que venceu o Palmeiras neste domingo e também está entre os líderes da competição:

– O Cruzeiro é um confronto direto. Precisamos fazer um grande jogo em Uberlândia.

Siga informações do Inter no twitter

CLICESPORTES
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data/Hora: 5/9/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Cláudio Mercante (PE)
Auxiliares: Ubirajara Ferraz Jota (PE) e José Pedro Wanderlei da Silva (PE)
Cartões amarelos: Diego, Rodrigo Mancha, Flávio Boaventura (GPR); Bolívar, Índio (INT)
GOLS: Rafael Sobis 5%27/2T (1-0); Leandro Damião, 28%27/2T (2-0)
INTER 2 PRUDENTE 0
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber (Leonardo, 44%27/2T); Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Andrezinho, 43%27/2T), Giuliano e Rafael Sobis (Marquinhos, 44%27/2T); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.
Giovanni (Sidney, 39’/2T); Paulo César, Anderson Luis, Flávio Boaventura e Diego (Rafael Martins, 15%27/2T); Rodrigo Mancha, João Vítor, Marcelo Oliveira e Adriano Pimenta (Robson, 36%27/2T); Henrique Dias e Eduardo Ramos.
Técnico: Antônio Carlos Zago.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.