| 03/09/2010 18h10min
Compartilhar
Basta uma observação breve do comportamento de Guiñazu nos treinos e jogos do Inter para saber que o volante argentino entrega-se com o máximo de empenho. Mas um entorse no tornozelo esquerdo o deixou de fora da equipe logo após a conquista da Copa Libertadores 2010.
Recuperado da lesão, Guiñazu volta ao Inter no domingo, contra o Grêmio Prudente. Após o treino da tarde desta sexta-feira, o jogador falou com bom-humor sobre a ansiedade provocada pelo afastamento dos jogos.
– Já estava um pouco nervoso de não treinar com meus companheiros, de ficar fora das viagens. Minha cabeça já estava por explodir, no bom sentido. Hoje fiz meu primeiro treino com o grupo, estou muito feliz e orgulhoso – conta, elogiando também o trabalho dos médicos e fisioterapeutas do clube.
Desde a lesão de Guiñazu, Sandro e Taison foram embora do Inter. Ele agora encontra uma formação um pouco diferente daquela campeã da América. Nada que o atrapalhe:
– Também sou um jogador que está no grupo. Foram embora jogadores mais do que importantes, mas o Inter tem jogadores com características diferentes, mas que são de um nível também que merecem vestir a camiseta. O Celso vai escolher sempre os melhores, os que ele acha que podem ajudar. O futebol do Inter está sendo lindo, equilibrado, o que não é fácil de conseguir.
Depois de treinar com bola, normalmente, Guiñazu confirmou que está à disposição do técnico Celso Roth para o jogo de domingo.
– Estou pronto, à disposição, fiz meu treino sem problema nenhum – conclui.
Siga informações do Inter no twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.