| 03/09/2010 14h53min
Compartilhar
A venda do atacante Taison para o Metalist, da Ucrânia, fez parte do planejamento estratégico do Inter. Em entrevista para o programa SporTV na tarde desta sexta-feira, o vice de futebol Fernando Carvalho falou sobre o momento colorado e da estrutura do clube.
– Temos como estratégia de gestão vender jogadores. Vendemos o Taison porque temos Marquinhos, Léo, Eduardo Sasha, que vai começar a aparecer – comenta Carvalho. – Precisamos vender atletas para alcançarmos o faturamento que temos – complementa.
Carvalho ressaltou a importância da saída de atletas da base para a renovação do grupo:
– Ao mesmo tempo que a venda acontece, aparece uma nova estrela para o time. Só crescemos em cima da venda de jogadores.
O dirigente colorado também exaltou a estrutura do clube e o trabalho com as categorias de base, que fica toda situada no Complexo Beira-Rio.
– Todos os treinos são no Complexo Beira-Rio. São cinco campos de treinamento, vestiários, comissão técnica e um dirigente para cada categoria – exalta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.