| 07/09/2010 13h49min
Apesar do pouco tempo para treinamentos, a defesa do Inter vive um grande momento, e o time não sofre gols há quatro partidas. Para o lateral-direito Nei, a sequência de jogos com o mesmo esquema tático e as poucas mudanças que o técnico Celso Roth vem fazendo na escalação são fatores determinantes para o bom desempenho.
– Conhecer a forma como atua o companheiro, o posicionamento e o estilo de jogo, acaba facilitando tudo dentro de campo, no andamento das partidas. Poder repetir escalação, principalmente pela impossibilidade de realizar mais treinamentos, também vem sendo um aliado para que a nossa defesa venha tendo um bom rendimento e, por consequência, sofra poucos gols – diz o lateral.
O defensor colorado salienta a atenção que Roth dispensa a todos que compõem o sistema defensivo da equipe.
– O Celso conversa muito conosco, orienta bastante e cobra muita concentração e atenção tanto nos treinos, quanto nos jogos. Isso é importante, pois mantém todos sempre ligados, nos dando confiança para defender e atacar com segurança – ressaltou o jogador.
O Inter enfrenta o Cruzeiro nesta quarta, em Uberlândia, na primeira rodada do returno do Brasileirão.
– A qualidade do Cruzeiro todos já conhecem, mas estamos preparados para esse importante confronto. É um jogo daqueles que chamamos de seis pontos – define.
Siga informações do Inter no twitter
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.