| 21/08/2010 13h39min
O Hoffenheim ganhou a partida de estreia no Campeonato Alemão, mas pode perder o atacante brasileiro Carlos Eduardo. O ex-jogador do Grêmio, que não ficou nem no banco na partida diante do Werder Bremen, segundo o site oficial do próprio clube, deve deixar a Alemanha nos próximos dias.
O diretor do clube alemão, Ernst Tanner, confirmou que há uma negociação para o atacante deixar o clube, mas preferiu não revelar o possível destino de Carlos Eduardo.
– Estamos negociando a transferência com outro clube – disse Ernst Tanner.
O jogador convocado pelo técnico Mano Menezes para um pequena temporada de treinos da Seleção no início de setembro deve rumar para o futebol russo, o Rubin Kazan seria seu provável destino.
Com 58 partidas disputadas pelo Hoffenheim, o atacante, de 23 anos, marcou 13 gols. Carlos Eduardo chegou em 2007 ao clube azul e branco, em um negócio de 7 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), um valor recorde para um clube da segunda divisão, categoria na qual estava a equipe até sua ascensão à elite, em 2008.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.