| 21/08/2010 13h19min
Depois de acertar a permanência de Neymar, o presidente Luis Álvaro Ribeiro revelou neste sábado, após homenagear Wesley, de saída para o Werder Bremen, da Alemanha,, mais uma proposta para o plano de carreira dos Meninos da Vila: a Fundação Neymar e Paulo Henrique Ganso.
– Uma das coisa importantes é fazer com que tenham uma participação maior na sociedade do que só encantar plateias durante 90 minutos. O jogador e o clube são parte da sociedade e uma atividade de inserção social é importante, há o projeto para a Fundação Neymar e a Fundação Paulo Henrique – disse.
A ideia está inserida no projeto de carreira, que também será apresentado para Paulo Henrique Ganso, provavelmente na próxima semana. Segundo o mandatário, será uma forma de explorar a imagem e dar sensibilidade social.
– Vão desenvolver atividades especiais, a função vai ser deles, só vamos estruturar. Há mecanismos de incentivos fiscais para atividades sociais, entao parte do que ganham que recolhem de imposto pode se transformar em ações sociais construtivas – explicou.
Luis Álvaro disse que Neymar já aceitou o desafio e que o mesmo será proposto para Paulo Henrique.
– Não foi conversado com o Paulo Henrique, só o Neymar, que gostou da ideia, ele tem sensibilidade social, não é mascarado, pois vem de origem humilde. Vamos só estruturar juridicamente e economicamente – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.