| 21/08/2010 11h49min
Para enfrentar o Atlético Mineiro, o técnico Dorival Júnior terá quatro desfalque: Marquinhos, Rodriguinho, Zé Eduardo e Edu Dracena, único que já tem substituto confirmado: Bruno Aguiar.
O zagueiro, que também substituiu Dracena no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, terá nova chance para mostrar serviço.
– Encaro como uma oportunidade que veio pelo meu trabalho nos treinamentos, entrar na vaga do Edu, que é um jogador que admiro, é um privilégio. Vou procurar manter a mesma sequência – explicou.
Aguiar ainda lamento a ausência de Wesley para o confronto, negociado com o Werder Bremen, da Alemanha, mas ressaltou que Neymar está melhor.
– O Wesley vinha muito bem, nós perderemos por não ter um jogador com a mesma velocidade. Pelo que pude notar, o Neymar está alegre. Sabemos que quando os meninos estão alegres, levam isso para dentro de campo – disse.
Com 15 partidas pelo Santos e nenhum gol marcado, o zagueiro já sonha com o feito.
– Estou buscando tanto que não sei se vou lembrar de fazer dancinha, acho que é mais fácil dar uma volta olímpica – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.