| 14/08/2010 08h13min
Contra o Goiás, na quinta-feira, o Grêmio atuou com apenas um atacante. Nesta sexta, Renato orientou um time de reservas no esquema 4-3-3. Como o treinador orientará um coletivo dos titulares pela primeira vez neste sábado, os torcedores poderão ver o dedo do comandante no time no novo duelo com os goianos.
Se Jonas foi um pouco isolado no ataque, na quinta-feira, o atacante não se preocupa com o esquema tático. Para ele, o que é preciso mudar é a postura do time.
– Em relação a função, já atuei com um atacante só. Independentemente da formação, temos que mudar a postura – afirma Jonas.
Renato é o eterno camisa 7 do torcedor. Hoje, o uniforme é utilizado por Jonas. E o atacante gremista sabe da responsabilidade:
– Não cheguei a ver o Renato jogar muito, mas a gente sabe de como ele foi importante para o clube. Todo jogador procura se espelhar em um ídolo como esse. Também me identifiquei usando a sete, como ele. Também espero ter oportunidade de fazer história.
Próximo jogo, Brasileirão
15/08 - Grêmio x Goiás
Local: Estádio Olímpico
Horário: 18h30min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.