| 13/08/2010 18h57min
O zagueiro Rodrigo concedeu uma entrevista ao site GloboEsporte.com falando sobre a dispensa no Grêmio e os problemas enfrentados pela equipe no segundo semestre de 2010. O jogador afirmou ter ficado surpreso com a decisão da diretoria tricolor. Segundo o diretor de futebol do clube, Alberto Guerra, faltava comprometimento do atleta. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Fiquei surpreso por essa atitude do clube, mas fiquei como todo mundo. Não entendi essa atitude que a diretoria teve comigo, que todo mundo está comprometido e eu não – afirmou.
Sobre a confusão com Jonas, Rodrigo garante que não houve troca de agressões e sim uma discussão mais forte. O jogador revelou que mantinha uma boa relação com Silas, mas que ficou satisfeito quando soube que Renato assumiria o comando da equipe.
– Estava feliz com isso. O Renato é um treinador novo, ele vai dar uma mexida no grupo. Pensei que poderíamos começar um novo trabalho, apesar de nunca ter sido treinado por ele – disse.
Nesta sexta-feira, o empresário de Rodrigo, Giuseppe Dioguardi, escreveu no twitter que um regulamento da Fifa proibiria o Grêmio de rescindir o contrato do jogador. Mesmo assim, a diretoria segue afirmando que o atleta não pisa mais no vestiário tricolor.
– Jogar futebol é o que sei fazer e quero voltar e jogar. Eu sempre estive à disposição. Se disserem que precisam de mim, estou à disposição. Não entendi a razão de tudo isso. Se foi uma coisa para dar uma balançada no grupo, balançou, vamos lá, eu volto e acabou – disse.
Próximo jogo, Brasileirão
15/08 - Grêmio x Goiás
Local: Estádio Olímpico
Horário: 18h30min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.