clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/08/2010 18h06min

Borges: "Temos vergonha na cara"

Centroavante diz que todos têm que assumir responsabilidades pelo mau momento do Grêmio

A má fase do Grêmio chegou ao ponto máximo no final da tarde de domingo, quando, depois da derrota de 2 a 1 em casa para o Fluminense, o presidente demitiu o diretor e o treinador do clube. Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram para o início dos trabalhos visando a partida pela Copa Sul-Americana contra o Goiás, nesta quinta-feira sob o comando do interino Andrey Lopes.

O centroavante Borges não atuou diante dos cariocas, mas concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira dizendo que o grupo está muito triste com a saída do técnico Silas:

– A gente tem vergonha na cara. O momento não é bom e que precisamos sair dessa situação. A importância é a gente conseguir as vitórias, quando se ganha tudo fica bem. O ambiente claro que está meio triste, estávamos com o profissional há sete meses. Tivemos desfalques importantes, aí volta, trabalha para conseguir as vitórias e isso não acontece, claro que ficamos tristes. Mas não dá para ficar sofrendo muito não, tem quinta e domingo com jogo já – disse Borges.

O atacante desejou sorte ao ex-comandante:

– A gente fica triste, além de um grande homem e do caráter que ele tem, foram sete meses juntos, ganhamos título gaúcho, e na Copa do Brasil vínhamos bem. Depois da parada a gente não conseguiu jogar aquele futebol. A gente fica triste pela demissão, mas na torcida para que ele tenha sorte. Nós temos que trabalhar aqui para sair dessa situação.

Mesmo ainda sem um treinador efetivado no cargo, a vida segue no Estádio Olímpico. Desfalque contra o Fluminense, Borges espera jogar contra o Goiás pela Copa Sul-Americana:

– Estou em tratamento, no domingo por volta de 13h15 ainda estava fazendo tratamento na concentração, conversaram comigo e me perguntaram qual era a situação e eu disse que queria jogar. Mas o Doutor disse que eu tinha um edema e era melhor não correr o risco de piorar a situação. Espero jogar quinta, não quero ficar de fora, estou com muita vontade de jogar e ajudar a sair dessa situação.



Em gráfico, saiba mais sobre a passagem de Silas pelo Olímpico:

 

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.