| 21/07/2010 13h28min
A tarefa do Avaí na noite desta quarta-feira, dia 21, não será nada fácil. O time azurra vai encarar o Flamengo, atual campeão nacional, às 21h, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão. Atuando no Rio de Janeiro, a equipe do Leão terá que suar a camisa para conquistar a terceira vitória consecutiva após o reinício da Série A.
>>> Acompanhe Avaí x Flamengo pelo Minuto a Minuto às 21h
Essa é, pelo menos, a opinião do técnico Antônio Lopes. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o comandante do Avaí elogiou o Flamengo e apontou as principais peças do rival:
— O Flamengo tem uma grande equipe. Tem bons zagueiros, dois bons laterais, que são a força de ataque do Flamengo. O Léo Moura e o Juan são jogadores excepcionais. O meio-campo é fabuloso, todo ele sabe jogar. Tem o Corrêia, o Willians, o Klebérson, o Pet, é um time que tem um meio-campo de nível da Seleção, com jogadores que já participaram da Seleção Brasileira. É o caso do Kléberson, que foi campeão em 2002. Conheço ele bem, foi meu jogador no Atlético-PR. O Pet também foi meu jogador, é muito bom, tem uma qualidade excepcional. Tem dois bons atacantes, rápidos, como é o caso do Diego (Maurício), que é um garoto ainda, mas é um jogador que tem força e velocidade. E tem o Vinícius (Pacheco, ex-Figueirense) também, que é muito bom jogador.
Apesar dos elogios, Lopes deixou claro que não é impossível para o Avaí triunfar sobre o Rubro-Negro caso o time catarinense aproveite as falhas do adversário:
— É um time muito bom, vai ser muito difícil para a gente. Vamos ter que nos preocupar com esse "todo" do Flamengo. Lógico que todo time tem seus problemas, deficiências. Não tem time perfeito no futebol — encerrou.
Antônio Lopes apontou laterais Juan e Léo Moura como a força ofensiva do Flamengo
Foto:
Julio Cavalheiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.